Nossa intenção sempre foi facilitar a sua vida, aqui você encontra as respostas para as suas dúvidas.
Como cancelar uma venda?
Através do portal é possivel cancelar vendas que tenham sido efetivadas no mesmo dia da autorização posteriores deverá ser enviado e-mail de solicitação de cancelamento, com os dados da transação para: atendimento@conveynet.com.br
O portador do cartão não lembra da senha?
O portador do cartão deve cadastrar diretamente na entidade vinculada .
Não são cadastradas senhas via telefone.
Para segurança, o sistema bloqueia automaticamente o acesso, caso sua Senha seja digitados incorretamente por 3 vezes consecutivas. Para desbloquear o acesso, basta fazer o pedido através da sua entidade.
Como saber se o repasse foi pago?
Entre em contato com a entidade emissora do cartão.
O login de venda e gestão é a mesma?
O login não é o mesmo. Solicite os acessos através do e-mail atendimento@conveynet.com.br
Qual o telefone da central de atendimento?
Nossos telefones
Central de atendimento: (51) 3500-8703
Qual é o horário de funcionamento?
De segunda à sexta, das 09h às 17h (exceto feriados nacionais)